DE VOLTA AO CAFÉ PAON

Neste dia 15 de maio estarei de volta ao Cáfé Paon, onde fui tão bem recebido em fevereiro. Na ocasião, o show com casa cheia foi memorável. No repertório deste show, músicas do álbum "Deixa Acontecer" que em abril completou um ano de vida e pra arrematar o set list, músicas de amigos, de ídolos e de gente que a gente gosta.

Meus amigos Mingau e Marcos Kleine desta vez não estarão comigo por incompatibilidade de agendas ( o Ultraje toca na mesma noite). Mas estarei muito bem acompanhado de Kuky Sanches (baixo) e André Pinheiro (guitarra) além dos amigos de sempre Zé Ruivo (teclados) e Caio Mancini (bateria).

Neste show também terei a honra de contar com participações super especiais.

Ingressos à venda no : http://ow.ly/1FMRW

Nos vemos lá!

Mais sobre o disco "Deixa Acontecer" em www.myspace.com/celsocardosooficial ou www.reverbnation.com/celsocardoso



Escrito por Celso Cardoso às 11h45
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


MAIS UMA VEZ NÃO DEU

Tudo foi planejado visando a conquista da Libertadores no ano do centenário. Não deu! Apesar de ter realizado a melhor campanha da primeira fase, o Corinthians parou nas oitavas diante do popular Flamengo.

Agora é hora de refletir. Muita gente - pelo que posso ler no Twitter e em outras redes sociais - quer a cabeça de Mano Menezes. Andrés Sanchez, porém, garantiu a permanência do treinador à frente do time para o Campeonato Brasileiro. Decisão acertada. Embora não tenha conquistado o tão sonhado título continental, o saldo do trabalho - que já dura quase 3 anos - é positivo. Nem mesmo a base do elenco deve ser modificada.  A saída de um ou outro jogador trata-se de algo normal, mas não creio em mudanças radicais. A vida continua e o Brasileirão começa no próximo domingo. Quem sabe no ano que vem?

Pra finalizar o assunto Corinthians, a torcida corintiana está de parabéns. O comportamento na partida contra o Flamengo foi exemplar. Cantou o jogo inteiro e ainda aplaudiu a equipe após a eliminação, reconhecendo o esforço durante os 90 minutos. Algo raro no cenário brasileiro - diga-se de passagem. Exemplo de postura e eficiência na tarefa de conjugar o verbo torcer.

SÃO PAULO X CRUZEIRO

Além do Flamengo, São Paulo e Cruzeiro seguem na Libertadores - hoje o Inter decide a vaga. O duelo entre paulistas e mineiros é uma reprise das quartas-de-final do ano passado. Na ocasião a Raposa levou a melhor. E pelo que está jogando hoje é favorita contra o Tricolor. Até aí, o Corinthians também era diante do Flamengo e deu no que deu.  



Escrito por Celso Cardoso às 01h06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 


Outros sites

 Site do Celso Cardoso
 Celso Cardoso - My Space
 Celso Cardoso - You Tube
 Celso Cardoso - Twitter
 Vamos detonar?
 Blog da Michelle Giannella
 Dolphnafoto
 As Vizinhas
 Melodia Universal
 Mitsubishi FM 92,5
 Blog do Paulo Renato
 Veneno-antimonotonia
 Planeta Sustentável
 Blog do Fefon
 Kiichi